Para os telespectadores... familia perfeita!Para os atores... aparencias nada mais.
Até quando vamos continuar vendo aquilo que de mais precioso que Deus fez continuar sendo tratado com tanto desprezo?? A quem requer o dever de transformar este espetáculo fictício em algo real?
Sabem, a maior mudança que deve acontecer, deve acontecer dentro de mim.Não posso passar a vida esperando que outros deem o exemplo de familia perfeita.Tenho eu a obrigação e o dever de buscar a cada dia a felicidade de minha familia.Como faço isto??,voce pode estar se perguntando.
"Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, de todas as tuas forças e de todo o teu entendimento;e...Amarás o teu próximo como a ti mesmo". (Luc.10:27)
eu jamais conseguirei amar a minha familia sem antes amar a Deus.Mais este amor não é algo superficial, é de todo coração, de toda alma, de todas as forças e de todo entendimento.É muito profundo, porque eu preciso querer amar a Deus.é uma busca diária, constante, pura e sincera.
Aí sim, eu agora posso começar a amar a minha familia.
"Devemos nos relacionar uns com os outros, mesmo que o fazê-lo requeira sacrifícios..Devemos guardar-nos cuidadosamente contra ferir ou magoar o coração dos filhos de Deus".(Olhando para o alto,p25)
Precisamos aprender a aplicar a regra de ouro e tratar os outros como gostaríamos de ser tratados (mat.7:12)
"Se ouve um tempo em que cada casa deve ser uma casa de oração, é hoje".
Deus nos ajude a erguermos um altar em nossos lares, para que venhamos a ter Familias e não Palcos
Nenhum comentário:
Postar um comentário